
Desde a retomada do cinema nacional que ocorreu a partir de 1994, bons exemplares de produções nacionais chegam as telas de cinema disputando a bilheteria com as produções americanas e em alguns casos desbancando as mesmas.
E no seu primeiro fim de semana nas salas de cinema "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas" (Brasil, 2009), levou aproximadamente 360 mil pessoas as salas de cinema de todo o Brasil para assistirem o segundo longa protagonizado por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, como Rui e Vani.
Após 13 anos juntos Rui e Vani, se deparam com a rotina em sua relação e acabam tendo a idéia de realizarem um ménage-a-trois para aquecer a relação dos dois, o problema está em encontrar uma parceira que tope a tal fantasia do casal.
O filme se passa em uma única noite e os seus 75 minutos de duração é ideal para que o público não ache que verá a mesma piada mais de uma vez, e o roteiro nem dá chance para que isso ocorra.
A química entre os atores principais continua a mesma que o público já conhecia da série de TV e do primeiro filme da série.
As situações criadas são hilárias e vale destacar a excelente cena do hospital onde uma piada puxa uma outra ainda mais engraçada, e tudo filmado de uma forma que o espectador vai percebendo as gags a medida que estas vão ocorrendo.
O filme é recheado de participações especiais e em sua maioria mulheres, que vivem as possíveis candidatas a realizarem a tal fantasia idealizada por Rui e Vani.
Se um terceiro filme vier a ocorrer não será surpresa se superar os seus antecessores, pois se o segundo já superou o excelente primeiro filme, podemos esperar quem sabe o melhor para o final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário